quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Um sensacional Slavia

A Liga dos Campeões proporciona-nos diversas surpresas,sejam elas negativas ou positivas. Hoje trago-vos um artigo sobre o Slavia de Praga,equipa que tem feito a "vida negra" aos adversários no seu grupo que são nada mais nada menos que o Inter, Barcelona e o Dortmund.


Após empatar em Milão,fruto de uma segunda parte onde os checos foram superiores do principio ao fim,semana passada os alemães do Dortmund visitaram a capital checa. O resultado sorriu ao turbilhão amarelo,mas este Slavia apresenta muita qualidade nos pés e se não fosse o grupo onde foi inserido,provavelmente ambicionaria voos mais altos.

1ª Fase de Construção

Os 2 centrais e o Lateral do lado contrário ao da bola são responsáveis pela primeira fase de construção da equipa do Slavia de Praga 

Em organização defensiva 


O Slavia opta por retirar jogo interior e entre-linhas e "manda" os adversários seguirem sempre por fora. Sabendo que o Dortmund joga com grande facilidade e mobilidade entre o setor médio e defensivo,os checos formaram um muro que contava com a presença de 9 jogadores

Transição Defensiva 


Saídas Rápidas 


1ª e 2ª fase de construção



Deixei aqui algumas nuances presentes no jogo frente ao Dortmund. Um futebol interessante para os espetadores e o público em geral. 

Se gostaste do artigo,partilha-o com os teus amigos nas redes sociais. Vamos fazer este espaço chegar a mais pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário