terça-feira, 29 de outubro de 2019

Jorge Jesus LAB

Ao longo da carreira de Jorge Jesus,muitos foram os clubes por onde o atual treinador do Flamengo passou,com principal destaque para os 6 anos passados ao serviço do Benfica e onde atingiu o nível máximo enquanto treinador: 3 campeonatos,1 supertaça,5 taças da liga,1 taça de Portugal e duas finais europeias. Ao longo destes 6 anos muitos foram os momentos de "laboratório" e de "nota artística" como JJ gosta de lhe chamar.



Depois disso sucedeu-se uma passagem pelo rival Sporting onde em 3 anos valorizou imensos jogadores, esteve perto de devolver o título a Alvalade e mostrou um leão de garras afiadas contra Real Madrid,Barcelona ou até a Juventus e o Dortmund.

Agora,no Brasil, JJ está a ter um serviço de sonho,onde conseguiu recuperar a desvantagem de 7 pontos para o líder,está na final da Libertadores passados quase 40 anos,e poderá terminar o ano no topo do futebol da América do Sul.

No vídeo abaixo,seguem algumas jogadas que JJ trabalhava em Portugal e que nos jogos resultavam em golo,fruto do trabalho do treinador e da (muita) observação que este fazia.

JJ LAB 


Sem comentários:

Enviar um comentário