domingo, 28 de abril de 2019

Welcome to the paradise of Wolves

Após garantir a subida á Premier League e conquistar o título da 2ª liga inglesa,a equipa do português Nuno Espírito Santo apostou forte na manutenção no principal escalão e com cheirinho a tentar uma gracinha de qualificação para a Europa.

As contratações de Jonny Castro,Raúl Jiménez,Rui Patrício,João Moutinho,Dendoncker e as permanências definitivas de Boly e Diogo Jota,deram um sinal qualitativo a um plantel já por si só de enorme valor,e com isso vieram alguns resultados que espantaram a Europa...

O Wolverhampton foi empatar a Old Trafford,venceu o Chelsea em casa e empatou em Stamford Brigde;empatou com o atual campeão Man.City,venceu o Tottenham em Wembley,e na Taça eliminou o Liverpool e o Man.United. Recentemente aplicou chapa 3 ao Arsenal de Emery. E é nesse jogo que irei colocar a abordagem que NES fez para travar o poderio dos "gunners" e aguardar por uma vitória do City na Taça e assim garantir o passaporte para a Liga Europa.

Wolverhampton em fase de pressão com 3 elementos

Momento defensivo do Wolves. Bloco baixo composto por 10 elementos próximos da grande área.
Aqui,está o segredo. Bloco baixo e linhas compactas para evitar jogo interior e posterior acelaração rumo á baliza. Sabendo da capacidade que os médios do Arsenal têm para ligar jogo e depois explorar a velocidade de Lacazzete,NES formou um 5x4x1 no momento defensivo e assim impediu que o Arsenal conseguisse fazer o que mais gosta.


E agora vejamos o 3ºgolo do Wolves. Transição rápida,Jota na condução e na finalização..

Sem comentários:

Enviar um comentário